22 de agosto de 2019

Esporte

VITÓRIA

Francana vence em Assis e praticamente garante classifição

Com o resultado, a Veterana praticamente garante classificação para a terceira fase da Bezinha.

Esporte 04/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de:
Os gols da Veterana foram anotados pelo zagueiro Adriano, e pelo meia atacante Octávio

A Francana derrotou o Assisense, por 2 a 0, neste domingo, 4, no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis, pela penúltima rodada do returno da segunda fase da Série B do Campeonato Paulista.

Com o resultado, a Veterana praticamente garante classificação para a terceira fase da Bezinha. O time da Simão Caleiro soma 8 pontos, garantindo a segunda posição no Grupo 8. O líder da chave é o Independente de Limeira, com 9 pontos. O Andradina é o terceiro colocado com 5 pontos. Por sua vez, o Assisense já está eliminado com 3 pontos.

Na última rodada desta fase, a Veterana enfrentará o Independente, no próximo domingo, às 10h, no Lanchão, precisando apenas de um empate para avançar na Bezinha. Caso conquiste a vitória no domingo, terminará a segunda fase em primeiro lugar.

Os gols da Veterana foram anotados pelo zagueiro Adriano, e pelo meia atacante Octávio.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS