20 de agosto de 2019

Esporte

BASQUETE

Sesi Franca busca nova vitória no Paulista ante o Osasco

O Sesi Franca Basquete volta à quadra pelo Campeonato Paulista nesta terça-feira, 6, às 20h10, no ginásio do Poliesportivo.

Esporte 06/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de:
Sesi Franca, que vem de vitória em Sorocaba, volta à quadra nesta terça-feira no Póli.

O Sesi Franca Basquete volta à quadra pelo Campeonato Paulista nesta terça-feira, 6, às 20h10, no ginásio do Poliesportivo de Franca para enfrentar o Osasco, pela terceira rodada da competição.

O time comandado por Helinho Garcia busca sua terceira vitória consecutiva tentando também se manter invicto e na liderança do Grupo A do Estadual.

A equipe francana vem de duas vitórias, uma diante do América do Rio Preto, em casa, e outra contra a Liga Sorocabana, fora de casa. Já o time da Grande São Paulo perdeu todas as duas partidas disputadas até agora: para o São Paulo, na estreia, e para o Pinheiros.

Helinho, que já não vem podendo contar com três importantes jogadores: o pivô Hettsheimeir, o ala Lucas Dias – ambos na seleção brasileira que se prepara para o Mundial da China -, e o armador Parodi, disputando o Pan-Americano, no Peru, com a seleção do Uruguai, agora terá a ausência do ala Gui Abreu. O jovem atleta se apresenta ao técnico Léo Alves nesta terça-feira, para defender a seleção brasileira sub-21 no Sul-Americano, que será disputado na Colômbia de 12 a 17 deste mês.

O Pan-Americano termina neste domingo e, com isso, Parodi deverá se apresentar ao Sesi Franca na próxima terça-feira. Já os dois atletas que estão na equipe brasileira deverão voltar ao Franca somente após a Copa do Mundo da China, na segunda quinzena de setembro. Portando, Hett e Lucas Dias, caso nenhum deles seja cortado da equipe, só poderão reforçar o time francano nos playoff do Paulista.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS