20 de agosto de 2019

Esporte

INVICTO

Sesi Franca bate o Osasco no Poliesportivo

O cestinha da partida foi Schattmann ao anotar 22 pontos. Cipolini, com 21 pontos, e David Jackson, com 19, também se destacaram.

Esporte 07/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
David Jackson durante lance

O Sesi Franca Basquete derrotou o Osasco, por 82 a 72, no ginásio Poliesportivo de Franca, nesta terça-feira, 6, pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

Com o resultado, a equipe francana lidera o Grupo A com três vitórias e invicto na disputa. Já o Osasco é o lanterna da chave, com três derrotas.

O time francano venceu o primeiro quarto por 18 a 12. Voltou a vencer o segundo e terceiro períodos por 24 a 23 e 22 a 15. Mas acabou perdendo o último quarto por 22 a 18.

O cestinha da partida foi Schattmann ao anotar 22 pontos para o Franca. Cipolini, com 21 pontos, e David Jackson, com 19, também se destacaram para a equipe da casa. Os maiores pontuadores do Osasco foram Nicolás Gimenes e Brite, com 19 e 17 pontos, respectivamente.

O Sesi Franca volta a jogar pelo Estadual neste sábado, 10, contra o Mogi das Cruzes, novamente em no Poliesportivo.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS