20 de agosto de 2019

Esporte

CONTRATAÇÃO

Empresários de Daniel Alves, que são de Franca, comemoram acerto com o São Paulo

Eles falaram da contratação, a maior até agora do futebol brasileiro e a recepção ao atleta com mais de 45 mil pessoas no Morumbi.

Esporte 07/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Os francanos Fransérgio e Tiago Bastos junto com Daniel Alves no vestiário do Morumbi antes da festa nesta terça-feira
Os empresários do lateral direito Daniel Alves, que são francanos, nascidos no bairro Santa Maria, zona oeste de Franca, comemoram o acerto entre atleta e o São Paulo, depois de cinco meses de negociação. 
 
Fransérgio Bastos, diretor da empresa FlashForward, que agencia o jogador, e seu irmão Tiago, agente da mesma empresa, estiveram na festa de apresentação do lateral nesta terça-feira, 6, no Morumbi. 
 
A reportagem conversou com os empresários nesta quarta-feira, 7. Eles falaram da contratação, a maior até agora do futebol brasileiro e a recepção ao atleta com mais de 45 mil pessoas no Morumbi.
 
“As negociações duraram cinco meses, mas após a Copa América as conversas evoluíram. As partes apresentaram um projeto sólido com o contrato de Daniel Alves firmado até 2022. O projeto Copa do Mundo foi essencial para o acerto. Daniel tinha outras cinco propostas da Europa, duas da China e uma do Catar”, revelou Fransérgio, que também foi ex-jogador, com passagem pela Turquia.
 
O agente da empresa, Tiago Bastos, disse que Raí, hoje superintendente de futebol do São Paulo, foi fundamental na negociação. “Todo Grupo foi responsável pela negociação ser concretizada, juntamente com Raí. Pra nós, de uma família simples e humilde, é motivo de muita alegria estar vivendo esse momento único”, destacou Tiago, acrescentando que: “noite desta terça-feira no Morumbi foi histórica pra mim e para o Fransérgio, pessoal e profissional”.
 
A sede da empresa dos francanos fica em Barcelona. Além de Dani Alves, eles agenciam a carreira de inúmeros atletas consagrados e promissores, em várias modalidades esportivas.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS