20 de agosto de 2019

Franca

FLAGRANTE

Menores de 13 e 16 anos invadem casa na zona norte e são pegos pela PM

Eles estavam tentando levar um Xbox, uma mochila e uma TV.

Franca 07/08/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: André Poeta/Difusora AM
Um dos ladrões foi pego pelos policiais no local. O outro correu até o pontilhão do Leporace e adentrou em um espaço de mata, mas também foi capturado pelos militares

Um cerco rápido da Polícia Militar deu fim ao andamento de um furto em uma casa no Residencial Nosso Lar, na Zona Norte da cidade, durante a tarde desta quarta-feira, dia 7.

O crime foi registrado por volta das 15 horas. Dois jovens, de 13 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante pulando o muro da residência. Ao avistarem as viaturas da PM, que receberam informações do Copom através de denúncia anônima de moradores, os ladrões tentaram escapar do local abandonando os objetos furtados. Eles estavam tentando levar um Xbox, uma mochila e uma TV.

Um dos ladrões foi pego pelos policiais no local. O outro correu até o pontilhão do Leporace e adentrou em um espaço de mata, mas também foi capturado pelos militares.

Ambos têm passagens pela Fundação Casa. Eles foram apreendidos novamente.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS