20 de agosto de 2019

Esporte

VOLTA

Lucas Dias é cortado da Seleção Masculina e volta a reforçar o Sesi Franca

Lucas agora retorna ao time francano e será importante para o andamento do Campeonato Paulista. O armador Parodi também volta.

Esporte 08/08/2019 - Repórter: Higor Goulart
Foto de:
Lucas Dias foi um dos cortes feitos pelo técnico Petrovic, que anunciará mais um nos próximos dias.

O técnico Aleksandar Petrovic anunciou na última quarta-feira, 7, os dois primeiros cortes da Seleção Brasileira de Basquete. Um deles foi o ala-pivô Lucas Dias, do Sesi Franca Basquete. Além dele, o ala Jhonatan Luz também foi cortado.

Com jogadores experientes como Anderson Varejão, Marquinhos e Alex, a seleção conta também com a juventude de Didi, Yago e Bruno Caboclo. O treinador agora pensa no último nome para enfim ter os 12 representantes na Copa do Mundo de Basquete na China.

Para o time francano, o corte de Lucas Dias é importante já que ele é um dos principais jogadores do time e será fundamental para o Campeonato Paulista. Além disso, o armador Luciano Parodi também está de volta após o Pan e será importante para a rotação do elenco.

Franca agora fica com apenas dois desfalques para o resto do campeonato, que são Rafael Hettsheimeir, que está com a Seleção, e Gui Abreu, convocado para seleção sub-21.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS