20 de agosto de 2019

Obituários

LUTO

Morre aos 72 anos o empresário Ademir Elias

O filho de Ademir, o agricultor Sidney Carvalho Elias, agradeceu a todas as pessoas que auxiliaram no tratamento do seu pai.

Obituários 08/08/2019 -
Ademir foi um dos pioneiros na venda de automóveis e caminhões em Franca
Morreu hoje aos 72 anos o agricultor e proprietário da Ademir Automóveis, o senhor Ademir Elias, em decorrência de uma complicação de saúde. Ele fazia tratamento de anemia aplástica de medula óssea há três anos com transfusões de sangue.
Há alguns dias, devido a uma pneumonia, foi internado no HC de Ribeirão Preto, onde na segunda-feira teve uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhado à UTI, mas não resistiu às complicações vindo a  falecer.
 
Suas filhas agradeceram a todas as pessoas que auxiliaram no tratamento do seu pai. “Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que doaram sangue e, principalmente, aos profissionais do banco de sangue da Unimed Franca e aos médicos da Cínica Civil de Ribeirão Preto, que sempre nos atenderam com muito carinho”, disse elas.
 
Ademir foi um dos pioneiros na venda de automóveis e caminhões em Franca com a “Ademir Automóveis”, neto de origem Árabe, o dom do comércio sempre foi presente em sua vida e admirado por amigos e familiares, até os últimos dias estava lúcido, superativo e trabalhando.
 
Segundo seu primogênito Sidney, seu pai era uma pessoa extrovertida, muito bem relacionada e de bom coração.
Gostava de passar os finais de semana na Piçarra, em Ibiraci, e ir à feira aos sábados na Estação!
 
Ademir Elias deixa quatro filhos e uma neta. O velório será realizado hoje, a partir das 19h30, no São Vicente e o sepultamento amanhã, às 14h, no Cemitério da Saudade.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS