20 de agosto de 2019

Brasil e Mundo

CRUELDADE

Criança de 6 anos é assassinada pela mãe de amiguinha em Divinópolis

A vítima, identificada como Amanda Filgueiras, desapareceu de casa na última quinta-feira

Brasil e Mundo 09/08/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
A vítima, identificada como Amanda Filgueiras, desapareceu de casa na última quinta-feira
Uma menina de 6 anos foi morta pela mãe de sua amiguinha em Divinópolis, Minas Gerais. As causas do crime ainda não foram esclarecidas, mas Sarah Maria de Araújo, de 38 anos, confessou a autoria do assassinato. 
 
A vítima, identificada como Amanda Filgueiras, desapareceu de casa na última quinta-feira. Amigos e a família realizaram buscas e divulgaram o sumiço nas redes sociais. A menina foi encontrada, já sem vida, em frente a casa de Sarah, após um barulho. A criança frequentava o local para brincar com a filha da assassina, que tem 5 anos. 
 
Em seus primeiros depoimentos, Sarah disse que Amanda havia caído da janela do segundo andar. No entanto, a vítima apresentava sinais de asfixia por esganadura e machucados em várias partes do corpo. Foi constatado ainda pela perícia que a menina foi jogada pela janela, já sem sinais vitais.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS