22 de agosto de 2019

Esporte

Sesi recebe o Mogi no Póliesportivo neste sábado

Parodi estava servindo a seleção de seu país no Pan-Americano. O jogador fará sua estreia com a camisa do clube francano na temporada.

Esporte 10/08/2019 -

O Sesi Franca Basquete recebe o Mogi das Cruzes, neste sábado, 10, no ginásio do Poliesportivo de Franca, às 18h, pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paulista. A equipe francana terá dois importantes ‘reforços’ para a partida considerada seu principal teste até agora na competição. Já estão à disposição do treinador Helinho Garcia o armador uruguaio Parodi e o ala Lucas Dias.

Parodi estava servindo a seleção de seu país no Pan-Americano. O jogador fará sua estreia com a camisa do clube francano na temporada. Por sua vez, Lucas Dias estava participando da fase de treinamentos da seleção brasileira que se prepara para a Copa do Mundo da China, mas foi cortado pelo técnico Aleksandar Petrovic na última quarta-feira. Mas o pivô Rafael Hettsheimeir, outro atleta do Franca, permanece na seleção brasileira, devendo retornar ao seu clube somente na segunda quinzena de setembro.

O Sesi Franca é o líder do Grupo A, com três jogos e três vitórias: os resultados positivos nesse começo de Estadual foram sobre o Osasco, Sorocaba e América do Rio Preto, respectivamente.

O time do Mogi também soma três vitórias, dividindo a primeira colocação com o próprio Franca e Pinheiros. Além do técnico Guerrinha, a equipe mogiana conta com dois jogadores que estavam no Franca na temporada passada: o armador Alexey e o ala André Góes.

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS