20 de agosto de 2019

Esporte

CAMPEONATO PAULISTA

Francana decide primeiro lugar da segunda fase contra o Independente

A partida, que acontecerá no Lanchão, às 10h, definirá qual das duas equipes terminará a fase na primeira colocação do Grupo 8

Esporte 10/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
A Veterana está em ótima fase nesta rodada e pode terminar em primeiro lugar

A Francana enfrenta o Independente de Limeira, neste domingo, 11, às 10h, no estádio Lanchão, pela última rodada da segunda fase da Série B (quarta divisão) do Campeonato Paulista.

A partida definirá qual das duas equipes terminará a fase na primeira colocação do Grupo 8. O time de Limeira é o líder da chave com 9 pontos, enquanto que a Veterana é a segunda colocada com 8.

O Andradina aparece em terceiro lugar com 5 pontos, e o Assisense é o quarto colocado, com apenas 3 pontos. Os dois times se enfrentam neste domingo ainda sonhando com a classificação à terceira fase da disputa, buscando pelo menos uma vaga no critério índice técnico.

Todas as partidas dos seis Grupos em disputa serão no mesmo horário neste domingo.

O técnico Alexandre Ferreira deverá contar com a volta do atacante João Vitor, que não jogou na última rodada contra o Assisense devido dores no púbis. O jogador é o artilheiro da equipe e um dos goleadores do campeonato, com 11 gols. Por outro lado, o comandante esmeraldino continuará sem o meia atacante Wiliam, que está afastado do time devido contusão. Bileu, que sente dores musculares, fará testes antes da partida para saber se reunirá condições para atuar. Caso o atacante, um dos principais nomes do time, venha a ser poupado, Robinho deverá ser o escolhido por Ferreira.

O lateral direito Edson Júnior, capitão da equipe, irá cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, e fica de fora da partida deste domingo. O volante Marcelinho poderá atuar pelo setor.

A provável Veterana para este domingo é: Felipe; Marcelinho, Adriano, Tom e Picuira; Gustavo, Van Baster, Matheus Gabriel e Octávio; Bileu (Robinho) e João Vitor.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS