18 de novembro de 2019

Gazetilha

Quanta bobagem

Bolsonaro, no extremo oposto do espectro ideológico, comunga da mesma inaptidão de Dilma.

Gazetilha 11/08/2019 - Repórter: Corrêa Neves Júnior

“A política tem a sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano” Voltaire, filósofo e escritor francês   A história está cheia de exemplos de líderes que, apesar de diferentes características, alcançavam um mesmo resultado: fascinavam e encantam a audiência com a bele



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Ulisses Radi
    11/08/2019
    Então, esse é o mito qui todos queriam para presidente, agora é disso para pior, mas ele não tem culpa, afinal foi eleito a presidente por forma de protesto.
  • Marcello alves
    11/08/2019
    O mentiroso ele sabe muito bem colocar as palavras .não me convence o que falam mais o que fazem.
  • André
    11/08/2019
    o presidente fala a linguagem da midia. Mesma coisa comparar a midia brasileira com a americana. Midia pobre onde qqer um pode se intitular jornalista, matérias manipuladas, enfim porisso está acabando.
  • Sávio
    11/08/2019
    Infelizmente ou felizmente é o que tinhamos de melhor na última eleição para presidente.
  • Miguel
    13/08/2019
    Doze Ensinamentos de Jesus de Nazaré, o Cristo: Respeito é a Lei Universal. Todos os seres vivos merecem ser respeitados, e tratados com Dignidade. Humildade: Nenhuma pessoa é mais importante do que outra. Somente Deus é superior, pois é o Criador do Universo. Gratidão: Reconheça o valor de Tudo o que Deus tem feito por Você. Da mesma forma, reconheça toda a ajuda que receber de outras pessoas. Bondade: Ninguém é mais bondoso do que Deus. Para agradecer a ele, seja bondoso com Todas as pessoas e animais. Solidariedade: Deus nos ajuda em Todos os momentos. Para agradecer a ele, ajude as outras pessoas, também. Fé: Significa Confiar no poder e na bondade de Deus, e Confiar também em Si próprio. Quem tem Fé, não tem medo. Auto-Controle: Vigie seus pensamentos, e Controle seus impulsos, sempre. Desse modo, você Nunca será dominado pelos vícios. Perdão: Deus perdoa Todas as pessoas que se arrependem de Coração. Portanto, perdoe você também aqueles que te fizeram mal, e se arrependeram. Desapego Material: Não se iluda, pois Dinheiro e Bens materiais NÃO possuem valor verdadeiro. Somente a Vida possui valor real. Paz Interior: A pessoa que alimenta apenas emoções Positivas e se mantém Otimista, se torna mais próxima de Deus. Assim, se protege das forças do mal, e não se deixa dominar por emoções negativas, tais como: rancor, medo, ódio e inveja. Liberdade: Religiões, Templos religiosos e Líderes religiosos, NÃO são necessários. Pois cada pessoa é Livre e Capaz de se conectar com Deus, diretamente. Basta exercitar o Pensamento-Livre, Bom-Senso e Consciência. “Conheça a Verdade, e ela te Libertará do sofrimento”. Auto-Conhecimento: “Examine a própria consciência, para que possa entender Quem você é. Porque aquele que Não conhece a Si mesmo, não conhece Nada. Mas aquele que Conhece a Si mesmo, atingiu ao mesmo tempo, o conhecimento sobre a Essência de Tudo”. Compartilhe com outras pessoas... Permita que a Paz esteja com Você, hoje e sempre !
  • Nelson da Rocha Neves
    14/08/2019
    AO SE MANIFESTAR OU TOMAR ALGUMAS DECISÔES ACIONA SEU SEGUNDO CEREBRO, O INTESTINO. (O que somos e o que vivemos) São assuntos das vísceras e que talvez, nelas habite e se expresse o esquivo subconsciente. Até há pouco tempo acreditava-se que o comando absoluto sobre o resto dos órgãos era exercido pelo cérebro, que desde o alto dirigia, por exemplo, a atividade intestinal. Assim, o intestino era considerado pela ciência tal qual mero subordinado que acatava as ordens desse chefe todo poderoso que habita a zona nobre da torre. Contudo, hoje se sabe que o intestino tem o mesmo grau de importância que o cérebro cranial. Isso é assim, a ponto de que se fala de um segundo cérebro e não em sentido metafórico.
Veja mais Corrêa Neves Jr

CLIMA EM FRANCA

29°
16°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: