20 de agosto de 2019

Esporte

NO LANCHÃO

Francana perde, mas avança para a terceira fase da Bezinha

No outro jogo do Grupo, o Assisense venceu o Andradina e termina na terceira posição com 6 pontos. O Andradina fica na com 5 pontos.

Esporte 11/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Mesmo com o tropeço em casa, a Veterana avança para a terceira fase da Bezinha
A Francana perdeu para o Independente de Limeira, por 1 a 0, neste domingo, 11, no Lanchão, pela última rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Paulista. 
 
Mesmo com o tropeço em casa, a Veterana avança para a terceira fase da Bezinha. A equipe esmeraldina fecha a fase na segunda colocação do Grupo 8, com 8 pontos. O Independente termina líder da chave com 12 pontos. 
 
No outro jogo do Grupo, o Assisense venceu o Andradina e termina na terceira posição com 6 pontos. O Andradina fica na com 5 pontos.
 
Agora, a Francana espera a divulgação da tabela da terceira fase nesta segunda-feira pela FPF.
 
A Francana apresentou um futebol abaixo do esperado, decepcionando cerca de 1.700 pessoas que foram ao Lanchão neste domingo, Dia dos Pais.
"Essa derrota não abala o time e vamos firmes para a terceira fase do campeonato", garante o técnico Alexandre Ferreira, após o jogo.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS