22 de agosto de 2019

Franca

FESTIVIDADES

ESAC fará evento para comemorar 50 anos da entidade

Durante seu discurso, a diretoria da ESAC voltou a dizer que a entidade corre o risco de fechar as portas.

Franca 13/08/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
A diretora da ESAC (Escola de Aprendizagem e Cidadania), Geraldine Garcia Fuga, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Franca, na manhã desta terça-feira, 13, para anunciar que a entidade irá promover um jantar em comemoração aos 50 anos de idade.

A diretora da ESAC (Escola de Aprendizagem e Cidadania), Geraldine Garcia Fuga, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Franca, na manhã desta terça-feira, 13, para anunciar que a entidade irá promover um jantar em comemoração aos 50 anos de idade. O evento também servirá para arrecadar recursos para a manutenção da entidade.

“A data foi neste dia 12, mas vamos promover um jantar no dia 4 de outubro, com as empresas parceiras, para comemorar os 50 anos da entidade. O evento também será para angariar fundos para a associação”, disse Geraldine.

Durante seu discurso, a diretoria da ESAC voltou a dizer que a entidade corre o risco de fechar as portas. “Ainda estamos esperando um repasse da Prefeitura. Ainda não temos uma previsão sobre isso e, por isso, estamos trabalhando com redução de despesas, mas existe a boa vontade da Câmara e da Prefeitura para que um valor de R$ 150 mil seja repassado o mais rápido possível”, disse.

Nesse meio século mais de 40 mil pessoas foram atendidas pela entidade, obtendo formação de cidadania.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS