22 de agosto de 2019

Franca

CONFUSÃO

Assalto de supermercado termina em viatura quebrada e policial ferido

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 13, após assaltarem um supermercado no Jardim Aeroporto, na zona sul de Franca.

Franca 14/08/2019 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 13, após assaltarem um supermercado no Jardim Aeroporto, na zona sul de Franca. De acordo com a Polícia Militar, os homens entraram armados com um revolver calibre 22 no estabelecimento e anunciaram o assalto levando o dinheiro do caixa. Os dois fugiram em uma bicicleta.

O crime foi filmado por uma das câmeras de segurança do local que ajudou na identificação dos assaltantes.

Após o crime, um dos suspeitos foi localizado entrando em sua casa. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi preso confessando o crime e informando onde a arma utilizada estava.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles foram até o local indicado pelo primeiro suspeito e localizaram o comparsa e a arma, que estava escondida dentro de um carro.

Ao ser levado para viatura, o primeiro suspeito resistiu à prisão e chutou um dos vidros da viatura, fazendo com que ele quebrasse. Um dos policias que estava na ocorrência ficou levemente ferido e o homem levado ao plantão policial.

Os dois foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados para a cadeia publica do Guanabara.

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS