22 de agosto de 2019

Esporte

COMPETIÇÃO

Campeonato de futebol Varzeano começa no sábado e terá mais de 500 atletas

Com início no sábado, 17, as partidas ocorrerão nos campos da Prefeitura gerenciados pela Feac.

Esporte 14/08/2019 - Repórter: Higor Goulart
Foto de: Comércio da Franca
Imagem de arquivo de times do varzeano disputando partida
A Prefeitura inicia nesta quarta-feira, 14, a primeira atividade do Campeonato de Futebol Varzeano Série A. O prefeito Gilson de Souza, junto aos representantes da Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura de Franca) e da Secretaria de Esportes, entregará os equipamentos e bolas para os representantes das equipes, dando início aos jogos. O torneio contará com um total de 16 agremiações, com todas tendo times nas categorias adulto e sub-20, totalizando 32 equipes e, aproximadamente, 500 atletas.
 
Com início no sábado, 17, as partidas ocorrerão nos campos da Prefeitura gerenciados pela Feac. O torneio será dividido em dois grupos com oito equipes em cada, em ambas as categorias. Existe também a expectativa de um público de cinco mil pessoas presentes durante todo o final de semana.
 
O jogo de abertura será entre as equipes do Aeroporto e Miramontes, a partir das 15h30, no campo do Palmeirinhas.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS