25 de fevereiro de 2020

Brasil e Mundo

ACIDENTE

Garota que teve o couro cabeludo arrancado em acidente de kart chega a Ribeirão

O avião que trazia a jovem Débora Oliveira, 19, chegou ao aeroporto de Ribeirão Preto no final da tarde deste domingo, 18.

Brasil e Mundo 19/08/2019 -
O avião que trazia a jovem Débora Oliveira, 19, chegou ao aeroporto de Ribeirão Preto no final da tarde deste domingo, 18.
O avião que trazia a jovem Débora Oliveira, 19, chegou ao aeroporto de Ribeirão Preto no final da tarde deste domingo, 18. A garota que teve o couro cabeludo arrancado em um acidente de kart em Recife (PE) irá ser atendida pelo Hospital Especializado de Ribeirão Preto (Herp). 

No acidente, que aconteceu no dia 11 desse mês, Débora perdeu o couro cabeludo da parte de cima dos olhos até a nuca quando teve seu cabelo puxado pelo motor do kart em que andava. No momento ela estava com seu namorado, que também a acompanhou na viagem para Ribeirão.

A jovem vai ter o seu caso analisado pela equipe médica e passará por novos procedimentos em Ribeirão.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Brasil

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: