25 de fevereiro de 2020

Franca

ELEIÇÕES

'Está todo mundo querendo que eu conserte de novo', diz Sidnei Rocha

Entre muitos temas abordados no bate-papo, Sidnei voltou a dizer que está fora da disputa do ano que vem.

Franca 20/08/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de:
O ex-prefeito revelou também que sempre tem o nome colocado para ser candidato, mas que dessa vez não tem a pretensão de disputar.
O ex-prefeito Sidnei Rocha se manifestou sobre a possibilidade de ser candidato novamente a prefeito no ano que vem. Após um período de silêncio sobre o assunto, ele abriu o jogo ao programa Dois na Balança, apresentado pelo radialista Valdes Rodrigues, no canal 26 da Net. Entre muitos temas abordados no bate-papo, Sidnei voltou a dizer que está fora da disputa do ano que vem.

“De fato eu acho que já fiz por Franca tudo aquilo que eu precisava fazer, que eu podia fazer. Acho que agora é o tempo de passar para a alguém. O partido já escolheu que o candidato será o Adérmis. E eu vou apoiar”, disse Sidnei se referindo ao PSDB escolher o vereador Adérmis Marini para a disputa do ano que vem.

Sidnei disse que sua vida pessoal e seus negócios estão no principal foco de seu trabalho. “São duas razoes básica (para não ser candidato). Eu aumentei minhas empresas. Eu estou trabalhando mais hoje do que antes. Antes ficavam (as empresas) na mão do Rogério (filho) e eu ficava na Prefeitura. Agora montamos mais uma empresa. Tinha uma agência de publicidade também. Agora nós temos uma construtora de prédios. Então, eu estou com mais atividades, com mais reponsabilidade no pessoal”, disse.

O ex-prefeito revelou também que sempre tem o nome colocado para ser candidato, mas que dessa vez não tem a pretensão de disputar. E aproveitou para criticar de forma velada o atual momento da cidade. “Eu nasci para trabalhar. Adoro trabalhar, adoro ajudar os outros. Sou bravo, sou durão, mas gosto de ajudar. Então, eu já ajudei muito Franca. Agora é hora de outros virem. Você vai ficar consertando a vida inteira? Agora, todo mundo não acredita que eu não serei (candidato). Está todo mundo querendo que eu conserte de novo (a cidade). Aí eu digo chega! Vamos arrumar um outro mecânico”, disse.


 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Maria
    20/08/2019
    Quem está querendo que ele volte? Não é isso que eu ouço pela cidade não. Queremos alguem que não seja da laia do Sidnei nem da laia do Gilson.
  • Nino
    20/08/2019
    O Adermis é um forte candidato a perder o pleito de 2020...
  • Hélcio Martins Tristão
    21/08/2019 1 Curtiu
    Prezado Sidnei será que de fato vc teve a coragem de consertar tudo o que diz? Desculpa a sinceridade posso apontar inúmeras questões que sequer foram tocadas, e essa de dizer que adora ajudar os outros é para refletir!!!!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: