25 de fevereiro de 2020

Insight 2020

A RESPOSTA

Antes de desembarcarem em Franca, Chrystian & Ralf gravam vídeo e detonam Tata Werneck

Durante a atração, que é transmitida na Globo, Tata perguntou a Teló se a dupla Chrystian & Ralf "ainda estava viva".

Insight 2020 20/08/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
Tata criou polêmica ao brincar com existência da dupla
Prestes a desembarcar em Franca para um show no Villa Eventos, neste sábado, dia 24, a dupla sertaneja Chrystian & Ralf - considerada uma das mais importantes do gênero -, resolveu responder à altura uma provocação feita pela atriz e apresentadora Tata Werneck durante uma entrevista com Michel Teló em seu programa Lady Night, exibido na última quinta-feira. 
 
Durante a atração, que é transmitida na Globo, Tata perguntou a Teló se a dupla  Chrystian & Ralf "ainda estava viva". Os sertanejos se manifestaram por conta da "brincadeira" da apresentadora. Eles gravaram um vídeo e publicaram nas redes sociais. “A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já tem um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu.”
 

Esta não é a primeira vez que Tata leva uma resposta por conta de um comentário "equivocado". Recentemente, ela falou no mesmo programa que a banda de axé Tchakabum não existia mais, se referindo a banda "falecida". O vocalista do grupo, Marcelo Tchakabum, também mandou um recado para ela: “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?” disse o vocalista em resposta a Tata Werneck para a coluna de Fabia Oliveira do Jornal O Dia.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • andresabandeira28next@gmail.com
    21/08/2019
    É isso mesmo pensa q pode falar qualquer coisa grande dupla q eu amo
Veja mais Celebridades

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: