25 de fevereiro de 2020

Esporte

LUTO

Delém, ídolo da Francana de 77, morre de infarto

Delém atuou com outros grandes nomes da Veterana à época, como Geninho, Zé Mauro, Silva, Gasparzinho, Marinho, Assis, Antenor.

Esporte 27/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Delém, ídolo do time da Associação Atlética Francana de 1977
O atacante Delém, ídolo do time da Associação Atlética Francana de 1977, morreu nesta terça-feira vítima de um infarto. O ex-jogador fez parte da memorável equipe da Veterana que conquistou o acesso à primeira divisão do futebol paulista ao vencer o Araçatuba, no Lanchão, por 2 a 0.

Delém, cujo nome era Valderez Dias Ferraz, estava morando em Santa Helena de Goiás e atualmente era servidor do Clube Recreativo Santa Helena.

A Francana emitiu nota de pesar em seu site pela morte de seu ex-atleta. Delém atuou com outros grandes nomes da Veterana à época, como Geninho, Zé Mauro, Silva, Gasparzinho, Marinho, Assis, Antenor.

Delém era ponta direita rápido do XV Piracicaba quando foi contratado pela Francana. Ele estreou no primeiro jogo do returno do campeonato de 1977, o ano de acesso da Francana, quando Eca era o técnico.

O sepultamento acontece em Santa Helena de Goiás, no Cemitério Jardim da Saudade, nesta quarta-feira (28), às 9h.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Futebol

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: