23 de fevereiro de 2020

Franca

TEMPORARIAMENTE

Delegacia da Mulher muda de lugar e vai para o plantão policial

A mudança será temporária, até que um novo local seja adequado para receber as instalações.

Franca 30/08/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Comércio da Franca
Plantão Policial
A DDM ( Delegacia de Defesa da Mulher) de Franca vai transferir o atendimento à população para o Plantão Policial a partir desta segunda-feira, 2. A mudança será temporária, até que um novo local seja adequado para receber as instalações. “A DDM vai deixar o local atual que é na avenida Hélio Palermo, se transferindo para um imóvel à rua Voluntários da Franca (número 2557). Mas antes o novo local precisa passar por algumas adequações, também por pintura e acessibilidade”, disse a delegada Cristina Bueno de Oliveira. 

O atendimento no plantão deverá ser pelo menos por uma semana. A DDM funciona em um imóvel na Hélio Palermo desde 2006. Também não é a primeira vez que a especializada transfere seu atendimento para o plantão. A última vez foi por causa de vandalismo e furto, caso registrado em abril deste ano.

“Desta vez, o atendimento será remanejado por um motivo melhor, já que em breve estaremos atendendo as pessoas que necessitarem em uma nova estrutura”, disse a delegada.

O plantão policial fica anexo à Delegacia Seccional, no Centro de Franca.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

25°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: