25 de fevereiro de 2020

Esporte

HOJE

Sesi Franca busca reabilitação contra o Osasco

Esporte 31/08/2019 - Repórter: N. Fradique
Após perder a invencibilidade no Campeonato Paulista ao ser derrotado pelo Mogi na última quinta-feira, o Sesi Franca Basquete volta à quadra neste sábado, 31, conta o Osasco, às 15h, no ginásio Geodesico, em Osasco pela quarta rodada do returno da fase de classificação do Estadual.

A equipe comandada por Helinho Garcia, busca apresentar um melhor desempenho para se reabilitar no campeonato, já que jogou mal na partida passada, principalmente no setor ofensivo. Mesmo assim, o time francano permanece na liderança do Grupo A, com 8 vitórias e uma derrota. O time de Osasco é um dos lanternas da chave e luta para ficar entre os seis que vão aos playoffs.

Jogadores que sempre se destacam na pontuação, caso de Lucas Dias, David Jackson, e Schattmann, estiveram em uma noite pífia, ante a equipe de Guerrinha. Dias anotou apenas 6 pontos, o norte-americano 8, e o argentino zerou na partida.

“Sabíamos da dificuldade de enfrentar Mogi fora de casa. No primeiro tempo, estivemos muito abaixo da nossa capacidade. Voltamos mais agressivos no segundo tempo, conseguimos tirar a diferença e fazer um jogo parelho. Porém, no último quarto, Mogi teve melhor atuação e garantiu o resultado positivo”. Agora é focar nas próximas partidas e já tentar vencer o Osasco neste sábado”, disse o Helinho Garcia.

O pivô Rafael Hettsheimeir, um dos poucos que jogaram bem na quinta-feira lamentou a perda da invencibilidade e pede atenção daqui para frente. “Não conseguimos imprimir nosso ritmo quinta-feira. O Mogi teve todos os méritos pela vitória. Agora é não cometer os mesmos erros na partida contra o Osasco”, disse.

Novo espaço

O Franca Basquete vai inaugurar, na próxima quarta-feira, 4, um novo espaço para atender à torcida e expor parte de suas conquistas com uma galeria de troféus. A nova loja ficará nas dependências do Shopping do Calçado de Franca.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: