25 de fevereiro de 2020

Franca

Acidente de moto mata homem de 40 anos na Ronan Rocha

Na noite de sexta-feira, 30, Anderson Roberto Pereira, 40, acabou se acidentando com sua moto e acabou morrendo.

Franca 01/09/2019 -
O trânsito de Franca voltou a registrar mais um acidente com morte nas últimas horas. Na noite de sexta-feira, 30, Anderson Roberto Pereira, 40, acabou se acidentando com sua moto e acabou morrendo.

Segundo informações da polícia, o motociclista seguia com sua moto Honda Titan, fazendo o sentido Patrocínio Paulista a Franca, quando acabou caindo, sofreu ferimentos graves e não resistiu. O acidente foi registrado nas proximidades do Villa Eventos, na zona Sul de Franca.

Equipes de socorro do Samu estiveram no local, mas Anderson já estava morto. O sepultamento da vítima estava previsto para ocorrer na tarde de sábado, 31.

Despedida
Pelas redes sociais, muitos amigos se despediram de Anderson. “Hoje o céu recebe mais uma estrela, precocemente perdemos um grande amigo, pai, irmão, filho. Que Deus o receba e dê conforto a todos seus familiares e amigos. Vá em paz amigo”, escreveu um amigo.


 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: