25 de fevereiro de 2020

Esporte

NOVO TREINADOR

Mano Menezes assume o Palmeiras

Além de Mano chegam ao alviverde o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu.

Esporte 03/09/2019 - Repórter: Agência Brasil
Foto de: Divulgação
Mano Menezes assume o Palmeiras
 A diretoria do Palmeiras anunciou, nesta terça-feira (03), Mano Menezes como novo treinador do clube. A contratação aconteceu menos de 24 horas após a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Além de Mano chegam ao alviverde o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu. O trio é esperado nesta quarta-feira (04), em São Paulo e assina contrato até 2021.

O último trabalho do recém-contratado foi o Cruzeiro, clube pelo qual conquistou os bicampeonatos mineiros e da Copa do Brasil.
O primeiro desafio de Mano Menezes é no próximo sábado (7), contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a única competição que o time paulista disputa em 2019, no momento é o quinto colocado, com 30 pontos, são seis pontos de diferença em relação ao líder Flamengo, que possui 36.

O Palmeiras tem uma partida adiada pela 16ª rodada do Brasileiro, contra o Fluminense, marcada para o dia 10 de setembro, na Arena Palmeiras em São Paulo.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Futebol

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: