23 de fevereiro de 2020

Franca

DEBOCHADO

'Ladrão pé de chinelo' furta loja no Centro e acaba detido

O sargento Jaar, da PM, em entrevista ao repórter André Poeta, da Difusora AM, disse que o sujeito detido já é conhecido nos meios policiais

Franca 04/09/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: André Poeta/Difusora AM
Ferramentas, meias e balas apreendidas
Uma loja de variedades no Centro foi alvo de furto nesta quarta-feira, dia 4. A ação rápida de policiais militares, que estavam em patrulhamento na área, resultou na detenção de um homem de 38 anos.
 
Os funcionários do estabelecimento avistaram a atitude suspeita pelo sistema de monitoramento e fizeram o alerta aos policiais que estavam nas proximidades. Quando o homem saiu da loja ele foi abordado. Com ele estavam diversas ferramentas, meias e balas, que o próprio disse que serviriam para outros crimes e também para troca em drogas. 
 
Debochado, o ladrão que se nomeia "ladrão pé de chinelo", disse que é usuário de drogas desde os 18 anos e justifica:  "Roubei de quem tinha, não de quem não tinha”.
 
O sargento Jaar, da PM, em entrevista ao repórter André Poeta, da Difusora AM, disse que o sujeito detido já é conhecido nos meios policiais e tem passagens por furto, roubo e tráfico. Essa seria a segunda vez que este estabelecimento no Centro é furtado por ele. O rapaz foi apresentado no 1º Distrito Policial, ouvido e liberado.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: