25 de fevereiro de 2020

Esporte

LESÃO

Armador do Sesi Franca, Luciano Parodi sofre trauma cervical e vai parar no hospital

O uruguaio sofreu um trauma cervical e foi levado para o hospital São Joaquim, onde foi descartada fratura.

Esporte 06/09/2019 -
O Sesi Franca Basquete comunicou em nota oficial do clube sobre a lesão sofrida pelo armador Luciano Parodi no último jogo contra o São Paulo, no Pedrocão.
O Sesi Franca Basquete comunicou em nota oficial do clube sobre a lesão sofrida pelo armador Luciano Parodi no último jogo contra o São Paulo, no Pedrocão. O jogador se lesionou após choque com Renan Lenz ala/pivô do São Paulo. O uruguaio sofreu um trauma cervical e foi levado para o hospital São Joaquim, onde foi descartada fratura.

“Luciano Parodi sofreu um trauma cervical durante a partida de ontem contra o São Paulo, precisou ser imobilizado e removido até o hospital São Joaquim para realizar exame específico para a coluna cervical, no qual foi descartada a possibilidade de fratura”, explicou Rogério Barbosa, fisioterapeuta do clube.

O Sesi Franca, já classificado para próxima fase, enfrenta o Pinheiros no sábado, 7, às 18 horas, no Pedrocão. Parodi segue como dúvida, mas será avaliado antes do jogo.

“O atleta é dúvida para o jogo contra o Pinheiros, dependendo de melhora dos sintomas e avaliação clínica pré jogo”, afirmou o clube, em nota oficial.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: