28 de janeiro de 2020

Esporte

VITÓRIA

Sesi Franca confirma supremacia na primeira fase do Paulista

A equipe francana perdeu apenas uma partida, dos 12 jogos realizados, terminando na 1ª colocação no Grupo A, e também na liderança geral.

Esporte 08/09/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Newton Nogueira
Jogadores do Franca comemoram vitória
O Sesi Franca Basquete confirmou sua supremacia na fase regular do Campeonato Paulista 2019 ao vencer o Pinheiros, por 82 a 79, na noite deste sábado, 7, no ginásio do Poliesportivo de Franca, pela última rodada da primeira fase da competição.

A equipe francana perdeu apenas uma partida, dos 12 jogos realizados, terminando na primeira colocação no Grupo A, e também na liderança geral da competição. Com isso, o Franca já está garantido direto às quartas de final e vai esperar o adversário que sairá dos playoffs das oitavas de final.

O Sesi Franca não começou bem a partida, perdendo o primeiro quarto por 22 a 16. Com maior volume ofensivo e com uma marcação mais forte, o Franca reagiu vencendo o segundo período por 27 a 16, também com placar favorável na contagem geral: 43 a 38.

O Pinheiros equilibrou o jogo vencendo o terceiro quarto por 19 a 16. O último quarto foi equilibradíssimo novamente, com o Franca levando a melhor ao fazer 23 a 22 no período.

O cestinha da noite foi J. Duarte com 21 pontos para o Pinheiros. Os maiores pontuadores do Franca foram: Lucas Dias com 20 e Schattmann com 17 pontos. O armador Parodi, que se recupera de um trauma cervical sofrido na partida contra o São Paulo, foi poupado neste sábado.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Anderson
    08/09/2019
    Mais um título que vamos conquistar!!!!! Parabéns Franca Basquete
  • Marcio
    09/09/2019 1 Curtiu
    òtimo. Mas observei que o Franca precisa de um pivo 5 e mais um armador.
  • Marcio Luis Andrade e Silva
    09/09/2019 2 Curtiram
    Acho que o time de Franca tem um elenco invejável, no entanto, se quisermos ser campeões do NBB precisaremos urgente de um Pivô 5 de ofício. que saiba jogar dentro do garrafão como o Varejão fez no último NBB. Na realidade o Varejão detonou nosso time e deu uma aula de garrafão para o Sesi. Outro problema é o um outro armador, acho o Adiel muito cru e não é justo jogar a reponsabilidade nestes jogadores que estão subindo da base. A torcida do Franca é implacável..
Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

29°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: