23 de fevereiro de 2020

Franca

FEMINICÍDIO

Idoso mata mulher com facadas e depois tenta cometer suicídio no Jd. Martins

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada após os vizinhos escutarem gritos na casa do aposentado.

Franca 08/09/2019 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Arquivo/Comércio da Franca
O acusado foi encaminhado até o Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por feminicídio e levado até a cadeia de Franca
A madrugada de domingo foi violenta na cidade de Franca. Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Jardim Martins. Um aposentado, de 71 anos, está sendo acusado de matar a namorada, de 64 anos, com várias facadas. Logo após o crime o idoso teria tentado tirar a própria vida. 
 
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada após os vizinhos escutarem gritos na casa do aposentado.
 
Chegando até a residência os policiais tentaram fazer contato com os moradores, mas ninguém respondeu. Quando os polícia entraram na residência eles viram rastros sangue, e foram até o quarto, onde o homem estava com um corte no pescoço e a mulher caída no chão com vários cortes.
 
O Samu foi acionado e no local foi constatado a morte da mulher. A vítima foi identificada como Cecília Lemes de Sousa. O aposentado Cosme Félix da Silva foi levado até a Santa Casa para atendimento médico e, logo depois, liberado para prestar depoimento aos policiais.
 
O acusado foi encaminhado até o Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por feminicídio e levado até a cadeia de Franca. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Aparecida Alves
    08/09/2019 2 Curtiram
    Misericórdia onde vamos parar meu Deus!!
  • ELIANA ALVES JANUARIO
    09/09/2019 2 Curtiram
    Virou moda, homem matar mulher...por achar que é dono dela. Ninguém é de ninguém, mudança de lei, pq esses assassinos sabem que logo, logo estará livre p cometer mais crimes.
  • Gilda Borges
    09/09/2019
    Esse homem merecea pena demorte mais o nosso país justiça não existe era uma pessoa que não merecia está morte tão.cruel meus sentimentos a família
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

25°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: