21 de setembro de 2019

Franca

REUNIÃO

Por mais segurança na cidade, empresários e autoridades pedem atividade delegada

Entre os principais pedidos dos participantes do encontro está uma presença mais efetiva da Polícia Militar no Centro.

Franca 10/09/2019 - Repórter: Carolina Ribeiro
Encontro contou com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Prefeitura e também da CDL (Câmara Dirigentes Lojistas)

Empresários e autoridades locais se reuniram na manhã desta terça-feira, 10, para discutir a segurança da região central e buscar soluções para a questão que atormenta lojistas há algum tempo. Realizado na Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o encontro contou com representantes da Pol&iac


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Além
    11/09/2019 1 Curtiu
    Mas a prefeitura tem Guarda Civil, pra que ela precisa dessa atividade delegada, é mais fácil ela investir na própria Guarda.
  • Jose
    11/09/2019
    O pessoal se junta pra decidi isso, sejam criativos areumem meios mais interessantes pra sair dessa peleja q é esse centro cheio de lojas feias.
  • Marcelo
    11/09/2019
    Quanto mais policiamento melhor, todos ganham!
  • Francisco Matos
    11/09/2019 1 Curtiu
    Paradoxo. A polícia civil é quem faz o trabalho de polícia judiciária. Não presente no evento sem qualquer explicação. Outrora havia as reuniões, como esta em questão. Denominava PM-PC (policial militar - policia civil) . Já há muitos anos, como é publico e notório, o Estado vem de forma acelerada colocando fim da virtuosa policial civil em todo Estado de SP. - Apenas os relevantes casos em que a mídia explora com veemência, é que se vê policiais civis desenvolvendo o necessário trabalho de apuração dos fatos para levá-los ao judiciário através de um inquérito policial, que, quiçá não existindo em breve, conforme um amigo ex-DP Seccional, fechará o caixão da instituição.
  • Viotto
    11/09/2019
    Aí usa dinheiro do município pra ter segurança do centro como que todos ganham e somente um meio de policiais de ter um bico regularizado
  • Alexandre
    11/09/2019
    Porque não aumentar o efetivo e os investimentos da Guarda Civil Municipal e criar uma base na área central com essa finalidade? A Guarda Civil em conjunto com a Fiscalização fez um excelente trabalho na Administração passada, dava até gosto passear no Centro, hoje ta horrível.

LEIA ARTIGOS ANTERIORES