23 de fevereiro de 2020

Franca

CAMPANHA

Garoto de 12 anos faz vaquinha para intercâmbio de basquete na Argentina

Washignton que é bolsista no instituto, é muito querido por todos e vê no esporte uma oportunidade para poder ajudar seus familiares.

Franca 11/09/2019 - Repórter: Higor Goulart
Foto de:
O garoto Washington Henrique, 12 anos, que treina basquete no instituto Chuí há um ano, está organizando uma vaquinha para realizar o sonho de viajar para Argentina, onde participará de treinos, jogos, oficinas e passeios culturais, para adquirir experiên
O garoto Washington Henrique, 12 anos, que treina basquete no instituto Chuí há um ano, está organizando uma vaquinha para realizar o sonho de viajar para Argentina, onde participará de treinos, jogos, oficinas e passeios culturais, para adquirir experiência no esporte.

“Minha família está me apoiando em tudo, mas meus pais não tem condições para pagar a viagem. Minha mãe faz bico de garçonete, cabeleireira, faxineira, tudo que aparece ela faz. Já meu pai atualmente é servente de pedreiro e catador de reciclável. Os salários deles são comprometidos com as despesas de casa, por isso conto com a sua ajuda”, explicou Washington, em texto no site da vaquinha.

Washignton que é bolsista no instituto, é muito querido por todos e vê no esporte uma oportunidade para poder ajudar seus familiares. “Ele é um garoto muito esforçado e encontrou a chance da vida dele no basquete. A oportunidade de melhorar a vida dos pais, que se sacrificam por ele. Apesar da idade, ele é um menino muito consciente”, contou Daniel Finotti, técnico do instituto Chuí.

O valor da vaquinha é de quase R$ 5 mil. 24 pessoas já ajudaram a atingir 48% do valor através do site: http://vaka.me/713231

CAMPING

O camping é realizado pelo instituto Chuí há sete anos, em parceria com Carlos Duro, que treina com os garotos e administra toda logística na Argentina. Cerca de 30 alunos costumam ir por ano, abrangendo garotos do sub 11 até o sub 15.

“É um intercambio inesquecível, realizamos há sete anos e a primeira turma que foi diz ser a melhor viagem da vida, tanto no lado social quanto profissional”, finalizou o técnico Daniel.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

25°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: