21 de fevereiro de 2020

Franca

CLUBE

Tradicional clube Águas do Vale será reinaugurado em outubro

Clube de Rifaina passa atualmente por reformas e expectativa é que esteja finalizado até o dia 12 de outubro

Franca 18/09/2019 - Repórter: Carolina Ribeiro
Foto de:
Clube Águas do Vale passa por reforma e reinauguração está prevista para o dia 12 de outubro
Depois de aproximadamente dois anos desativado o clube o Águas do Vale, localizado entre Sacramento (MG) e Rifaina (SP), está passando por uma ampla reforma e já tem data para ser reinaugurado: 12 de outubro.

O parque aquático foi fechado depois de vários problemas financeiros e o mato tomava conta do piso, piscinas estavam se deteriorando e nenhuma manutenção era feita no local. O principal problema, segundo o empresário Luciano Gonçalves, um dos responsáveis pela reativação do clube, foi provocado devido aos títulos remidos vendidos antigamente - sócios remidos são aqueles que já haviam quitado o título e são desobrigados a pagar mensalidades. Agora os novos sócios não são remidos e os antigos devem pagar uma mensalidade voluntária para auxiliar no custeio do clube.

“Não havia renda alguma para a manutenção do clube, por isso ele estava desativado. Os novos títulos não são remidos e possuem mensalidades, assim como os títulos antigos possuem uma mensalidade voluntária”, disse.

A reforma no parque começou há cerca de cinco meses e tem como foco principal as piscinas, tobogãs e quiosques, ou seja, toda a parte aquática do clube. Posteriormente, segundo Gonçalves, o hotel também será reformado para também receber hóspedes. Porém, ainda não existe uma data para liberação das unidades.

A informação inicial é que todos os sócios devem atualizar seus cadastros e tomar conhecimento de como está a situação atual dos seus títulos. É possível entrar em contato pelos telefones (16) 3135-7369 e (16) 9 9753-9563; por e-mail contato@aguasdovale.com.br ou diretamente na sede do clube que funciona das 8 às 17 horas, de segunda-feira a sábado. Existe também uma página no Facebook “Clube Águas do Vale” onde é possível acompanhar o andamento da reforma e todas as informações sobre carteirinhas, títulos e eventos.

Reinauguração

Uma grande festa foi planejada para o retorno do Clube Águas do Vale. Com shows das duplas Carreiro & Capataz e Fábio Lopes & Rodrigo, os DJs Negrett e Teiti, além da presença das modelos Narizinho e Ana Paula Minerato, o evento deve celebrar a reabertura do clube. Os ingressos são vendidos on-line e variam de acordo com o setor escolhido. Mais informações pelo telefone (16) 3135-7369.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Renato
    18/09/2019
    Precisamos ver se os administradores desta vez serão pessoas sérias...já perdi dinheiro com esse clube por suas vezes.
  • Edilson Santos Nascimento
    19/09/2019 2 Curtiram
    Também perdi dinheiro neste clube não frequento mais esse clube.
  • Ana De Fátima Silva
    19/09/2019
    Várias vezes esse clube. Disse que estava em reforma será que agora podemos confiar
  • Nanieli
    19/09/2019
    Sou sócia fui ao clube e é real !Estão de parabéns e estarei presente dia 12
  • josiane aparecida neves
    19/09/2019
    qual data reinaguracao
  • Denilson
    19/09/2019
    Tenho título remido e fui até protestado por suposta dívida que nunca existiu. Fui até ameaçado. Vamos se agora e sério e justo com todos os sócios. Não somos culpados de venderem títulos remidos.
  • Tiago Novo
    19/09/2019 2 Curtiram
    Só está sendo possível a reativação do complexo, devido a seriedade e competência da nova diretoria. Pessoas com visão e que realmente possuem o desejo de fazer com que o clube ofereça aos associados a melhor estrutura de lazer. Parabéns aos envolvidos. Tenho acompanhado a reforma e realmente impressiona.
  • Donizete Silva
    20/09/2019
    Nao acredito so levei prejuizo sou socio e fiz outros acordos sempre pagando o q sera agora
  • Ana Cláudia Moraes
    20/09/2019
    Gostaria de saber o valor do ingresso para entrar e ter acesso livre em todo o clube?
  • Cristina Félix Duarte Souza
    21/09/2019
    Espero q dessa vez seja promessas verdadeiras. Q não seja propaganda enganosa! Mais e mais DinheMais!? Sou cartão Ouro... Somos uns dos primeiríssimos a comprar... Início dos anos 90 Elvíno César de de Souza, o titular. Como a gente fica!?
  • Ricardo
    22/09/2019 1 Curtiu
    Sou socio remido como faço??
  • Evanilson
    24/09/2019
    Sou sócio remido não acho certo pagar mais nada tudo bem tinha que ser transparente e divulgar preço não as pessoas ficar atrás
  • Neves
    26/09/2019
    Bom dia , sou sócio remido do clube , acabei de sair de lá agora ,também já perdi dinheiro anteriormente , ...porém nunca tinha visto uma ação desse nível até então , vou regularizar , anos em 7 pessoas no título , vou pagar 30,00 por carteirinha e contribuir com 70,00 pelo título , e vou ganhar 7 ingressos de graça para o show de reinauguração
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

25°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: