21 de fevereiro de 2020

Esporte

DERROTA

Sesi Franca sai atrás do São José nas quartas de final do Paulista

Os francanos perderam por 92 a 86, em partida disputada no ginásio Lineu de Moura, nesta quinta-feira, 19, em São José dos Campos.

Esporte 20/09/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
O Sesi Franca Basquete saiu atrás do São José ao perder o primeiro jogo do playoff das quartas de final do Campeonato Paulista. Os francanos perderam por 92 a 86, em partida disputada no ginásio Lineu de Moura, nesta quinta-feira, 19, em São José dos Campos.

Agora, as duas próximas partidas da série melhor de três serão em Franca. O segundo duelo acontece neste domingo, às 18h, no Poliesportivo. Se necessário, o terceiro confronto será no dia seguinte, às 20h10, também no Póli.

O time francano começou bem a partida abrindo 7 pontos de frente. Mas em seguida sofreu um apagão, passando a errar muito no ataque. Com isso, o time da casa aproveitou para tirar a diferença, abrir 8 pontos de vantagem, para vencer o primeiro quarto por 25 a 19.

Helinho Garcia promovia um revezamento constante para melhorar a equipe, mas foi o São José que aumentou a vantagem para 12 pontos, voltando a vencer o segundo quarto por 26 a 21. O primeiro tempo apontou 51 a 40 para a equipe do Vale do Paraíba.

O time francano não se encontrava em quadra. Com uma defesa falha, o rival abriu 14 pontos. Na sequência o Franca reagiu ao vencer o terceiro período por 26 a 23, mas seguia atrás no placar geral.

O panorama não mudou o último quarto. No finalzinho, a equipe francana até tentou uma reação, mas já era tarde. Mesmo vencendo o último período por 20 a 18, saiu derrotada de São José dos Campos.

O cestinha da partida foi Diego, com 28 pontos para o São José. O maior pontuador do Franca foi Parodi, com 22 pontos.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Francisco Agnelo
    20/09/2019
    Quem marcou o jogador Diego? Franca precisa treinar mais, estão errando muito! Passes errados, marcação falha, jogadores que não decidem na hora que precisa!!!!
Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

26°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: