28 de maio de 2020

PUBLIEDITORIAL

VITTA

Experiência positiva do cliente acelera crescimento de construtora

Com quase dois anos de atuação na cidade, a empresa se prepara para lançar mais um empreendimento em Franca.

PUBLIEDITORIAL 20/09/2019 -
“Viabilizar o primeiro imóvel para todos”. Esse é o mantra diário que a equipe da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora enfatiza para garantir bons negócios nas cidades onde atua. O time da empresa investe pesado numa missão: ajudar os seus clientes a realizarem o sonho do imóvel próprio.
Quem compra um imóvel com a marca Vitta vivencia a Jornada do Cliente - uma trajetória que a construtora criou para facilitar o processo de compra e atender melhor a todas necessidades durante este percurso.

Logo que efetua a negociação do seu primeiro imóvel, o cliente passa a se relacionar com a equipe da diretoria de experiência do cliente – uma área estruturada para assessorar cada passo do comprador. A diretoria reúne os setores SAC, Cobrança, Marketing de Relacionamento e Relacionamento com o Cliente.

“Mais do que garantir a experiência na empresa, esses times juntam forças sincronizadas para caminhar ao lado do cliente em todas as fases, até mesmo no pós-entrega dos residenciais”, explica o gerente do DEXC, Alexandre Rago.

Além deste atendimento diferenciado, o cliente tem a possibilidade de adquirir o seu primeiro imóvel sem ter que passar por um trâmite burocrático, o que evita uma longa espera para análise e aprovação de crédito. Toda essa fase pode ser vivenciada no ambiente online com contrato digital e assinatura eletrônica, o que agiliza a compra e facilita as condições de negociação. 

Outros processos de inovação estão na mira de prioridades da construtora, que está antenada com o que há de mais moderno para garantir que o cliente seja envolvido em cada fase. O aplicativo Vitta Fácil é um destes recursos que garante o acesso prático à documentação, status da obra, geração de boletos, possibilita abrir solicitações para assistência técnica, entre outros serviços. Outro atrativo é o Vitta Mais – um completo serviço para personalização do imóvel, conforme a preferência e necessidades do futuro morador.


Entrega da Felicidade – Vitta Residencial

O auge da jornada é a Entrega da Felicidade, uma ação que a construtora faz questão de realizar a cada finalização de obras e não economiza esforços para receber o cliente em grande estilo. É a tão esperada entrega das chaves, fase demuita emoção durante um evento totalmente planejado, com atrações culturais, de entretenimento, gastronomia e atendimento personalizado.

Construindo sonhos

A Vitta Residencial constroi condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, em residenciais fechados, projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

Recentemente, a construtora chegou à marca de 15 mil unidades lançadas em sua trajetória de quase 10 anos no interior do Estado de São Paulo. Ao todo, já  apresentou ao mercado mais de 50 empreendimentos nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Franca, Jaboticabal, Piracicaba, Sertãozinho e Serrana.

Outro resultado que demonstra o potencial da Vitta Residencial no mercado imobiliário é, que, desde a sua fundação, já vendeu mais de 11 mil unidades e 7 mil foram entregues a seus proprietários.

A consolidação e a expansão acelerada da construtora visam gerar desenvolvimento urbano inteligente nas cidades onde atua, impulsionar o cenário econômico destes locais, criar soluções viáveis para ajudar a reduzir o déficit de moradia no País e inovar no mercado imobiliário.

Propósitos como esses têm impulsionado cada vez mais a construtora a crescer. Só no ano passado vendeu 3 mil unidades de imóveis. A previsão é avançar estes números para o total de 4 mil unidades. Uma fatia destes resultados vem da cidade de Franca, no interior do Estado de São Paulo.
 
Regional Franca

A Vitta Residencial projetou sua chegada em Franca no ano de 2017 e se instalou em novembro daquele ano, lançando pouco depois o residencial fechado Livve, que foi sucesso de vendas. Atualmente, a construtora já se prepara para construir um novo empreendimento em localização privilegiada, dentro dos moldes do Programa Minha Casa Minha Vida.


Perspectiva ilustrada da portaria – Empreendimento Livve

Na visão do gerente regional da Vitta, Luís Borges, Franca entrou para a rota de crescimento da construtora por conta de fatores atrativos. O tamanho populacional foi um deles. “A cidade tem também bons índices de renda per capita e IDH e, uma diversidade econômica polarizada, possui vazios urbanos a serem desenvolvidos, além de estar em um eixo de expansão estratégico para a empresa”, analisa.

A cada obra anunciada, o executivo diz que, em média, a construtora gera cerca de 3.800 empregos, “o que dá fôlego para a economia local e esperança de recomeço para muitos trabalhadores, contrariando os índices de desemprego”. 

Hoje, a Central de Negócios de Franca, que está localizada na Rua Padre Anchieta, 2380, no centro, conta com 35 colaboradores em atuação na cidade, integrando o número de funcionários da empresa, que ao todo soma mais de 800 profissionais.

Novo residencial

O lançamento a ser apresentado em Franca refleteo DNA da construtora que valoriza projetos com um padrão de arquitetura funcional e inteligente, sempre em localização privilegiada, fator que é um dos critérios daconstrutora ao projetar seus residenciais.



Vitta Parque das Árvores – Breve lançamento em Franca

O bairro que vai sediar o empreendimento atende a este quesito, trata-se do Parque das Árvores. “A intenção é estimular o conceito de viver bem, oferecer uma movimentação ativa capaz de estimular o crescimento urbano, gerar empregos e possibilitar moradia com financiamentos adequados ao bolso de nossos clientes”, comenta Luís Borges, gerente regional de Franca.

Entre as seis maiores do Brasil

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo.A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado.  Exemplo desta postura, é que só durante 2019 já lançou nove empreendimentos. Ao todo reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Atualmente, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadorae em pleno ritmo de expansão pelo país.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das "100 Maiores Construtoras do Brasil", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

 

 


 
 

 
 



 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais PATROCINADO

CLIMA EM FRANCA

24°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: