23 de fevereiro de 2020

Crianças

DESENHO

Steven universo, o filme

Steven é um menino órfão que cresce sob os cuidados das alienígenas Pérola, Ametista e Garnet (fusão de rubi e safira).

Crianças 05/10/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Divulgação
O desenho “Steven Universe”, que os fãs acompanharam em quatro temporadas com episódios de 11 minutos cada, virou um filme que estreia no dia 8 de outubro no Cartoon Network. É um presente para as crianças, que vão entrar na semana dedicada a elas. Trata-se de um musical com canções originais de Rebecca Sugar, a criadora da aplaudida série.

O longa faz um breve resumo do passado de cada personagem, algo que ajuda quem for assistir ao filme sem conhecer todas as temporadas do desenho. E também oferece um gostinho novo para os fãs de longa data.

Steven é um menino órfão que cresce sob os cuidados das alienígenas Pérola, Ametista e Garnet (fusão de rubi e safira). Elas não pertencem ao gênero humano; são seres intergalácticos. Usam seus poderes mágicos para proteger o nosso planeta. Originárias do Planeta Natal, as Gems são seres cujos corpos projetam-se a partir de suas pedras, as quais são criadas de minerais que variam conforme cada tipo de Gem. Quanto a Steven, é meio gem, meio humano.

O menino e as alienígenas vivem grandes aventuras e lidam com perigosas ameaças, enquanto Steven aprende a compreender seus próprios dons. Ele chega a acreditar que sua missão de defender a Terra já acabou, mas quando uma nova ameaça paira sobre Beach City, vai enfrentar o maior desafio de todos. A chegada de Spinel, uma vilã que ameaça acabar com toda a vida na Terra, incluindo Steven e seus amigos, vai exigir muita inteligência e coragem de todos.

O pôster do filme traz as figuras centrais de Steven (Zach Callison), Garnet (Estelle), Pérola (Deedee Magno) e Ametista (Michaela Dietz) posando juntos à beira de um penhasco. Atrás deles, uma imagem sombria revelada no teaser. Está todo mundo de olho nessa estreia. Até adultos, que também gostaram da série.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Clubinho

CLIMA EM FRANCA

26°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: