23 de fevereiro de 2020

Esporte

COMPETIÇÃO

Caratecas francanos partirão nesta quarta-feira para o Campeonato Brasileiro

O torneio teve início na última segunda-feira, 7, e se encerrará no dia 13 de outubro.

Esporte 08/10/2019 - Repórter: Higor Goulart
Foto de: Divulgação
Atletas durante treinamento
Os caratecas da Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura de Franca) partirão nesta quarta-feira, 9, rumo a Uberlândia, para participarem das finais do campeonato brasileiro de Karatê. Seis atletas francanos integram a seleção Paulista de Karatê e serão os representes da cidade no campeonato. O torneio teve início na última segunda-feira, 7, e se encerrará no dia 13 de outubro.

Os representantes da cidade são: Caio Freire (Sub-21); Lívia Cristina da Silva (Sub-21); Ilko Duarte (Máster C); Stella Reis (Máster A Open); Ana Laura Silva (Estudantil escolar); Marcos Fonseca (Sub-14).

O treinador Marcos Roberto, responsável pela modalidade, espera grandes resultados, principalmente pelo nível dos representantes. “As expectativas são as melhores, tendo em vista que hoje temos seis representantes do município de Franca, que integrarão a seleção Paulista de karatê. Esperamos fazer uma apresentação expressiva e consequentemente lutar pela conquista de medalhas, colocando o nome do município de Franca em um lugar de destaque no pódio.”



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Artes Marciais

CLIMA EM FRANCA

26°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: