23 de fevereiro de 2020

Franca

SOLIDARIEDADE

14ª Estrela Solidária atrai centenas de pessoas

Campanha reverterá toda a arrecadação desta terça-feira, 8, para o Hospital do Câncer de Franca.

Franca 08/10/2019 - Repórter: Carolina Ribeiro
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Atletas do Franca Basquete e parte da comissão técnica estiveram na Padaria Estrela contribuindo para a campanha
Durante toda esta terça-feira, 8, os produtos vendidos na padaria Estrela tiveram um sabor especial. Trata-se da 14ª edição da Estrela Solidária, campanha em prol ao Hospital do Câncer de Franca. Toda a arrecadação das vendas de produtos e de camisetas da campanha é revertida para o hospital e ao longo dos anos têm beneficiado milhares de pacientes.

“Toda ajuda é importante! Independente do que você comprar na padaria estará colaborando e salvando vidas dos pacientes em tratamento‘, disse o presidente do Hospital do Câncer, Tony Graciano.

Ao longo do dia diversas pessoas fizeram questão de passar pela padaria e contribuir com a campanha. Entre eles alguns vereadores, o radialista Valdes Rodrigues, o cantor Solimões, da dupla com Rionegro, os atletas do Sesi Franca Basquete Luciano Parodi, Gui Abreu, David Jackson, Rafael Hettsheimeir e Léo Schattmann, além do técnico do time, Helinho Garcia e membros da comissão técnica.

“É um evento importantíssimo por como a padaria pode ajudar a comunidade com uma ação como esta. Espero que todos os francanos possam passar por aqui neste dia e apoiar a campanha”, disse o jogador do Sesi Franca Lucas Cipollini.

Nesta terça-feira a Padaria Estrela estará aberta até às 23 horas. Os clientes têm opções dos mais variados preços para ajudar o hospital. Salgados e lanches para um delicioso café da tarde, o tradicional pãozinho francês até as luas de mel com recheios que variam desde nutella, doce de leite até leite condensado. Bolos dos mais variados sabores, biscoitos e bolachinhas estão entre os produtos comercializados pela padaria.

Além dos produtos, os interessados em ajudar podem comprar as camisetas da campanha que são vendidas por R$ 30 cada. No ano passado a campanha Estrela Solidária arrecadou R$ 73.092,44. A doação foi utilizada em melhorias nos setores de atendimento aos pacientes no Hospital do Câncer de Franca com o objetivo principal de proporcionar acessibilidade e maior conforto aos usuários do espaço.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Miguel Arcanjo da Silva
    08/10/2019
    Parabéns a Estrela que continui brilhando e dando exemplos para todos francanos que Deus proteja a todos desta grande empresa.
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: