21 de novembro de 2019

Opinião

Julgamentos

Senti-me orgulhosa após encontro fortuito com ex-aluno que me agradeceu pelo que “lhe ensinei no passado, durante certa aula de Filosofia”.

Opinião 11/10/2019 -

Senti-me orgulhosa após encontro fortuito com ex-aluno que me agradeceu pelo que “lhe ensinei no passado, durante certa aula de Filosofia”. Curiosa, perguntei o tema da específica lembrança. Disse-me que se lembrava particularmente de aula quando lhe provei o quanto era difícil julgar atitudes alheias; o quanto éramos ridículos quando, arvor



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Carlos
    20/10/2019
    JULGAR DEVEMOS, POISSOMOS DEUSES Filho de peixe, peixinho... fomos criados Imagem e semelhan;a do criador...logo somos .Salmos 8.5,6 82.6 Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Lv. 19:16,17 \'\'Não odiarás a teu irmão, mas não deixarás de repreender o teu próximo\'\'. I Coríntios 6:2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?. Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? I Corintios 6:5 Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?. Provérbios 15.10 O certo e errado todos sabemos.
Veja mais Lúcia Brigagão

CLIMA EM FRANCA

25°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: