21 de novembro de 2019

Opinião

PSL sonha com a Prefeitura

Em sua estreia nas eleições municipais, o PSL pretende lançar candidato próprio para disputar a prefeitura de Franca no ano que vem.

Opinião 13/10/2019 - Repórter: Edson Arantes

Em sua estreia nas eleições municipais, o PSL pretende lançar candidato próprio para disputar a prefeitura de Franca no ano que vem. Só não me pergunte o nome. O partido também tem planos ousados para a Câmara: sonha com quatro cadeiras, algo que só o PSDB conseguiu em 2016. Presidente do diretório municipal, o empres&aacu



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Maria
    16/10/2019
    Aff, aguentar mais propaganda política com esse discurso de conservador, pessoa de bem, família tradicional e bla bla bla. Hipocrisia. Essa desculpa de alinhar partido com governo federal ou estadual é balela para enganar o eleitor. Nunca conseguiram nada para Franca, nem quando a prefeitura era do mesmo partido do Estado.
Veja mais Edson Arantes

CLIMA EM FRANCA

25°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: