03 de julho de 2020

Esporte

VITÓRIA

Sesi Franca bate o Corinthians e fica perto do bicampeonato

Com a vitória, a equipe francana sai na frente do rival no playoff final do Campeonato Paulista.

Esporte 13/10/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de:
O cestinha do jogo foi Hettsheimeir com 21 pontos
O Sesi Franca venceu o Corinthians, por 74 a 68, neste domingo, 13, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo. Com a vitória, a equipe francana sai na frente do rival no playoff final do Campeonato Paulista.

O Franca fez um bom primeiro quarto ao vencer o Timão por 18 a 10, com boas jogadas do armador Parodi, ex-corinthias. A equipe do Parque São Jorge deu o troco ao vencer o segundo período por 19 a 10, virando o placar.

O Franca voltou à carga comandando o placar novamente, ganhando o terceiro quarto por 27 a 15. No finalzinho, os francanos abriram dez pontos para vencer o primeiro duelo da decisão. O último quarto ficou 24 a 19 para a equipe da casa.

O cestinha do jogo foi Hettsheimeir com 21 pontos para o Franca, acompanhando de Parodi com 20 pontos. Humberto foi o maior pontuador do Timão, com 12 pontos.

Agora, as outras duas partidas da série melhor de três serão em Franca, no ginásio do Poliesportivo. O segundo confronto será nesta quinta-feira, 17. Se vencer, o Franca já garante o título. Se necessário, o terceiro duelo está marcado para o dia 27.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Basquete

CLIMA EM FRANCA

26°
12°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: