03 de julho de 2020

Franca

VIOLÊNCIA

Agressão em praça pública gera revolta em Pedregulho

Um vídeo de uma agressão contra um homem, aparentemente embriagado, tem causado indignação.

Franca 14/10/2019 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
O vídeo mostra que um grupo de jovens conversa com a vítima, quando um dos rapazes surpreende com um forte soco no rosto. Com o golpe a vítima cai no chão. É possível ouvir uma das pessoas que grava a ação comentar: “esse cara é um vacilão mesmo 'ein' olh
Um vídeo de uma agressão contra um homem, aparentemente embriagado, tem causado indignação da população de Pedregulho, região de Franca. Nas imagens que estão circulando por grupos de WhatsApp e Facebook, o homem leva vários socos e chutes sem nenhuma chance de defesa.

O vídeo mostra que um grupo de jovens conversa com a vítima, quando um dos rapazes surpreende com um forte soco no rosto. Com o golpe a vítima cai no chão. É possível ouvir uma das pessoas que grava a ação comentar: “esse cara é um vacilão mesmo 'ein' olha aqui!”.

Na sequência outro jovem também começa a agredir a vítima com ponta pés e socos. Ele é “incentivado” pelas pessoas que estão acompanhando o momento. “Vai, agora bate os dois, vamos ver(risos)”.

O vídeo termina com o jovem que está gravando falando para eles pararem, mas os dois continuam batendo na vítima que está caída ao solo.

De acordo com o tenente Airton, da PM, a agressão ocorreu na praça central de Pedregulho, mas que não houve registro de ocorrência para a Polícia Militar e a vítima não procurou a Santa Casa da cidade. A Polícia Civil também não registrou.

Uma internauta escreveu pelo Facebook que ajudou o rapaz logo após as agressões. “Trouxe ele pra minha casa. Ele está machucado sim mais esta bem. Ele pode ter os defeitos dele os passado nada agradável, mas quem me criou, me deu educação foi ele. Eu quero que a lei divina de Deus venha pra esses sem visão que ainda vão pagar por tudo. Ele tem família que o ama muito e não vem julgar o passado dele não igual muitos aí”, disse.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • eu
    14/10/2019 3 Curtiram
    Pedregulho, essa cidade nem deveria existir no mapa, cidade de vergonha, pessoas baixas e sem educação, não tem prefeito,saúde, educação e muito menos policiais para impedir tais fatos....a cidade gera em torno de panhá café, panhá laranja e fabrica de sapato, ou o povo quer mamar na prefeitura de 4 em 4 anos ou a vida isso ae. Lá tem sede do Ministério Publico, será que não funciona para dar um jeito na situação? não né.... a sede combina com a cidade....paradinha!!!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
12°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: