22 de novembro de 2019

Gazetilha

Guerra declarada

Bolsonaro, o capitão, não deixa Bolsonaro, o presidente, governar. Trocou o diálogo pela declaração de guerra.

Gazetilha 19/10/2019 - Repórter: Corrêa Neves Júnior

“Governar ou conspirar, ou governar conspirando, é infelizmente a vocação fatal e invencível de muitos homens ambiciosos”  Marques de Maricá, escritor e político brasileiro Sempre que acontecem episódios agudos de violência em que as forças policiais de diferentes estados brasileiros não conseg



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • José Carlos Zanetti Ravagnani
    20/10/2019 1 Curtiu
    Mais uma vez o Sr. Correa Neves com seus comentários tendenciosos e inadequados. Quem é você para dar pitacos ? Dentro do partido existem traíras, velhas raposas tentando sabotar o governo, por esse motivo a reação rápida e certeira. Seu empenho como vereador é que deveria estar sendo questionado !
  • Nelson da Rocha Neves
    20/10/2019
    Lei da Causa e o Efeito e Ação e Reação “Em resumo, causa e efeito: eu fico irritado por algo que o outro me fez, e sem afetá-lo eu fico com raiva e dou um murro na parede, até esmurrar eu sou livre para escolher, depois que eu golpeio dois dedos da minha mão sofrem fraturas nada mais eu posso fazer. Terei que passar pelos efeitos naturais que a vida me oferece, ou seja, a recuperação não sou eu quem determino, eu passo a responder pela reação da vida. Isso é a lei de causa e efeito, eu escolho, depois sou obrigado a assumir”
  • Francisco Matos
    28/10/2019
    Cadê as instituições? STF, OAB, MPF, etc. - estamos caminhando para o caos e ninguém interfere! Cadê os francanos defensores da ética que frequentavam o espaço aberto da concha acústica nas manhãs de domingos? onde estão? procurando empregos, fechando suas empresas, fugindo para Portugal? ( paradoxo: onde o governo é socialista). Verdade jornalista, estamos prestes a uma guerra civil.
  • José Carlos
    31/10/2019
    Franca merce mais, no mínimo um ATR que a Azul e Passaredo utilizão nos seus voos. Como será o deslocamento do time de basquete no NBB. Que as pessoas influentes possam lutar e dar a Franca o que ela realmente merece enquanto ainda é tempo esse projeto precisa dar certo é muito importante pra todos da região.
Veja mais Corrêa Neves Jr

CLIMA EM FRANCA

27°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: