13 de julho de 2020

Franca

CRIME

Autor de feminicídio mandou carta para vítima dias antes de matar

'K (sic) essa data se repita por muitos e muitos anos e vcê (sic) continue sendo essa pessoa batalhadora, maravilhosa e especial'

Franca 21/10/2019 -
Na carta, Fabrício dá os parabéns e deseja sucesso para ex. Ambos ficaram juntos por 13 anos.
O autor do bárbaro crime que tirou a vida de Guislene Aparecida Ferreira, 39 anos, na manhã desta segunda-feira, 21, continua desaparecido. Fabrício Fabiano Mathias, 38, golpeou a ex-mulher com uma facada no pescoço. Ela morreu na hora. O crime aconteceu na Vila São Sebastião. 

No final da manhã, familiares de Guislene divulgaram uma carta que Fabrício havia enviado para ela na última sexta-feira, 18. Ela aniversariou no sábado, 19. Segundo o irmão da vítima, o rapaz havia mandado uma cesta de presente para ela.

Na carta, Fabrício dá os parabéns e deseja sucesso para ex. Ambos ficaram juntos por 13 anos.

“Em consideração ao nosso tempo vivido venho por aqui te desejar um feliz aniversário. Muitos anos de vida que você possa realizar todos os seus sonhos e desejos. K (sic) essa data se repita por muitos e muitos anos e vcê (sic) continue sendo essa pessoa batalhadora, maravilhosa e especial. Que Deus te abençoe te ilumine e te proteja de todo mal lançado a vc. Sei k (sic) não é hoje seu aniversário mais (sic) foi a melhor forma que encontrei para te parabenizar. Parabéns, sucesso e muita paz. Fabrício”, diz a carta.

O CRIME

Hoje pela manhã, Fabrício entrou no carro que Guislene estava e assumiu o controle. Depois foi atingida por um golpe de faca no pescoço.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime Fabrício fugiu do local a pé deixando sua moto na rua com chave e capacete. Guislene foi atendida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima tinha uma medida protetiva e de acordo com o irmão dela, Fabrício teria ameaçado ela de morte caso não voltasse com ele. “Há uns 15 dias, ele foi até a casa da minha mãe para tentar reatar com ela. Ela disse que não queria e ele se revoltou. Eu tive até que entrar no meio para poder separar. Ele falou que ia matar ela e quem tivesse com ela, que daria um fim na vida dela”, disse o rapaz.

Ainda segundo o irmão da vítima, Fabrício era uma pessoa tranquila e que em momento algum pensou que ele cometeria tal barbárie.
A Polícia Civil investigará o crime que foi registrado como feminicídio.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

29°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2278
    Sorteio: 08, 17, 34, 37, 43, 45 Data: 11/07/2020
  • Quina: 5311
    Sorteio: 15, 23, 29, 31, 55 Data: 11/07/2020