04 de junho de 2020

Franca

CARTA

Antes de se matar, Fabrício deixou carta e pediu desculpas; leia

O papel foi encontrado próximo ao seu corpo. O rapaz estava pendurado na varanda da casa que fica na rua Antônio Fortunado Oliveira.

Franca 22/10/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de:
Fabrício Fabiano Mathias, 38, que matou a ex-mulher com um golpe de faca e depois se matou enforcado em uma casa no Jardim Palmeiras, deixou uma carta para os familiares antes de cometer o crime e se matar.
Fabrício Fabiano Mathias, 38, que matou a ex-mulher com um golpe de faca e depois se matou enforcado em uma casa no Jardim Palmeiras, deixou uma carta para os familiares antes de cometer o crime e se matar. O papel foi encontrado próximo ao seu corpo. O rapaz estava pendurado na varanda da casa que fica na rua Antônio Fortunado Oliveira.

Na carta, Fabrício pede perdão, diz que estava passando por um momento difícil e que não poderia “suportar ver ela com outro”.

Leia na íntegra conforme Fabrício escreveu:

“Eu não queria k fosse assim mais não teve outro jeito a não ser esse. Peço k me perdoe e que vcs me entenda pois estava passando por um momento difícil em minha vida peço desculpa a todos vcis pelo que aconteceu pois já não estava aguentando mais ficar sem ela e outra não ia suportar ver ela com outro. Sei que não devia mais aconteceu. E outra pessoa que quero pedir desculpa é pra vcê Necão. Vc foi um pai pra mim. Não queria que fosse assim. Eu tentei mais não consegui. Fique só com as lembranças boa de mim. Obrigado por ser esse cara especial. Infelizmente eu não consegui.

Desculpe a todos da família e amigos. Everton Tamo junto

Os dois sonhos que eu queria eu já realizei...

Fabrício”
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Carlos
    23/10/2019 1 Curtiu
    COMO PREVENIR CRIMES PASSIONAIS Darwin era um biólogo louco, tinha transtornos mentais e físicos. Criou a teoria louca que causa muitas mortes da ancestralidade macacal que interessa para ditadores comunistas, tratar pessoas como animais é mais fácil para dominá-las nos currais eleitorais. A pessoa que é convencida que veio do animal se tirna polígama e encontra a morte. Animais só tem alma e corpo e podem ser polígamos pois o amor é espiritual. Jó 32:8 Humanos tem espírito, alma e corpo e só podem ser monógamos. Tiago 4:4,5 Adúlteros e adúlteras não sabeis vós que o espírito que em vós habita tem ciúmes ??? Mateus 19:6 Casamento é ligação espiritual eterna. Provérbios 6:32,35 Não existe divórcio, nem separação, nem substituição, nem recompensa, apenas crime passional (antiga lei irrevogável do apedrejamento). Antes de casar é preciso ver se uma das partes já não está “ligada” com um 3º, poia se estiver, o casamento será por conveniência. Sem fidelidade e cheio de atritos.
    • victor
      14/11/2019
      Falou pouco mas falou só merda!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
16°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: