15 de novembro de 2019

Franca

CARTA

Antes de se matar, Fabrício deixou carta e pediu desculpas; leia

O papel foi encontrado próximo ao seu corpo. O rapaz estava pendurado na varanda da casa que fica na rua Antônio Fortunado Oliveira.

Franca 22/10/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Fabrício Fabiano Mathias, 38, que matou a ex-mulher com um golpe de faca e depois se matou enforcado em uma casa no Jardim Palmeiras, deixou uma carta para os familiares antes de cometer o crime e se matar.

Fabrício Fabiano Mathias, 38, que matou a ex-mulher com um golpe de faca e depois se matou enforcado em uma casa no Jardim Palmeiras, deixou uma carta para os familiares antes de cometer o crime e se matar. O papel foi encontrado próximo ao seu corpo. O rapaz estava pendurado na varanda da casa que fica na rua Antônio Fortunado Oliveira. Na carta, Fabrício pede pe



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Carlos
    23/10/2019 1 Curtiu
    COMO PREVENIR CRIMES PASSIONAIS Darwin era um biólogo louco, tinha transtornos mentais e físicos. Criou a teoria louca que causa muitas mortes da ancestralidade macacal que interessa para ditadores comunistas, tratar pessoas como animais é mais fácil para dominá-las nos currais eleitorais. A pessoa que é convencida que veio do animal se tirna polígama e encontra a morte. Animais só tem alma e corpo e podem ser polígamos pois o amor é espiritual. Jó 32:8 Humanos tem espírito, alma e corpo e só podem ser monógamos. Tiago 4:4,5 Adúlteros e adúlteras não sabeis vós que o espírito que em vós habita tem ciúmes ??? Mateus 19:6 Casamento é ligação espiritual eterna. Provérbios 6:32,35 Não existe divórcio, nem separação, nem substituição, nem recompensa, apenas crime passional (antiga lei irrevogável do apedrejamento). Antes de casar é preciso ver se uma das partes já não está “ligada” com um 3º, poia se estiver, o casamento será por conveniência. Sem fidelidade e cheio de atritos.
    • victor
      1 dia atras
      Falou pouco mas falou só merda!
Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

23°
18°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: