02 de junho de 2020

Franca

SUMIÇO

Dono de academia fecha estabelecimento e desaparece

Diego teria fechado a academia que fica na rua Olegário José Silva, Jardim Alvorada, onde é proprietário por volta das 22h30, e desde então

Franca 06/11/2019 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
De acordo com a família, Diego que é casado e tem dois filhos, normalmente fecha a academia e vai para casa, mas na segunda ele sumiu. O empresário estava em seu veículo um Hyundai i30.
A família de Diego Francisco Moreira Faggioni, 36 anos, está sem notícias suas desde a última segunda-feira, 4. Diego teria fechado a academia que fica na rua Olegário José Silva, Jardim Alvorada, onde é proprietário por volta das 22h30, e desde então não deu mais notícias.

De acordo com a família, Diego que é casado e tem dois filhos, normalmente fecha a academia e vai para casa, mas na segunda ele sumiu. O empresário estava em seu veículo um Hyundai  i30.

A família de Diego fez um boletim de ocorrência de desaparecimento.  Os familiares também têm usado as redes sociais para pedir ajuda.

Quem tiver notícias dele pode entrar em contato nos números (16) 99174-8389 e (16) 99141-7610.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

26°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: