26 de janeiro de 2020

Franca

PM descobre sequestro em casa de prostituição

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência em uma chácara.

Franca 16/11/2019 -
A Polícia Militar de Restinga resgatou um homem na noite de terça-feira, 12, que estava sendo mantido em cárcere privado por causa de uma dívida dentro de uma casa de prostituição na rodovia Fábio Talarico, zona rural de Restinga (SP). Uma mulher acabou presa.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência em uma chácara. Após entrarem, eles encontraram uma funcionária visivelmente assustada se recursando a conversar com os PM’s, afirmando que queria ir embora.

Outro PM encontrou um dos quartos do imóvel trancado pela parte de fora. Questionada, a dona afirmou que um cliente se encontrava no quarto e que era comum trancar os quartos com os clientes dentro.

Ao abrirem o quarto os policiais avistaram a vítima sentada no chão e com as roupas rasgadas. O homem afirmou que estava ali para ‘passar tempo’.

 Após ser afastado da proprietária, ele informou aos policiais que havia sido sequestrado na tarde de terça-feira, 12, em um posto de combustíveis pela mulher e por um homem que ele não soube identificar. Ele havia sido sequestrado por causa de uma dívida referente ao consumo na casa de prostituição que passava de R$ 10 mil.

A proprietária da casa de prostituição foi presa em flagrante. Ela responderá por sequestro, cárcere privado e exercício arbitrário das próprias razões.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

32°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: