09 de dezembro de 2019

Opinião

Cláusulas pétreas

A discussão jurídica do momento é se pode haver as modificações constitucionais que o povo deseja nas chamadas cláusulas pétreas.

Opinião 30/11/2019 -

A discussão jurídica do momento é se pode haver as modificações constitucionais que o povo deseja nas chamadas cláusulas pétreas. Interessante é que os pensadores jurídicos, com todo nosso respeito, têm medo de “ousar”, de trazer algo novo na busca da evolução da vida em sociedade. Sabemos que o tema



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Francisco Matos
    5 dias atrás
    Pensamento esdruxulo. Vejamos, 57,8 milhões para o eleito; 44,87 milhões para o derrotado; 2,48 milhões votos em branco; 8,6 milhões votos nulos; e 31,37, milhões de abstenções. \"Vós do povo?\". Pelo amor de Deus, como é possível pensar com tanto ódio na alma ou mesmo no coração. Mesmo que o aludido texto tivesse sua veracidade com o título, nos faz pensar: \" então Jesus Cristo foi crucificado legalmente?, considerando que o crime ser deu pela vontade do povo. Meus Deus.
Veja mais Toninho Menezes

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: