19 de setembro de 2020

Brasil e Mundo

ENCONTRO

Em reunião com núcleo petista, Lula concentra críticas a Maia e imprensa

Lula participou nesta quinta-feira, 12, de reunião com o Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas do PT.

Brasil e Mundo 12/12/2019

Divulgação
Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou nesta quinta-feira, 12, de reunião com o Núcleo de Acompanhamento de Políticas Públicas do PT. No encontro, o petista discursou por cerca de vinte minutos e reprovou as políticas econômicas do ministro Paulo Guedes e a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. "Enquanto o presidente Jair Bolsonaro não liga para nada, presidente da Câmara, em nome de uma alternativa confiável, vai aprovando tudo o que o Guedes quer", afirmou o ex-presidente.

Lula também criticou a imprensa ao dizer que "os meios de comunicação voltaram a adotar a política de pensamento único", em referência às discussões sobre a reforma da Previdência, já aprovada em dois turnos no Congresso e sancionada pelo presidente Bolsonaro. Segundo o petista, a imprensa seria responsável por não dar espaço a opiniões contrárias à reforma proposta pelo Ministério da Economia.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Política

CLIMA EM FRANCA

33°
22°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena: 2300
    Sorteio: 09, 21, 37, 39, 43, 54 Data: 17/09/2020
  • Quina: 5369
    Sorteio: 08, 41, 70, 72, 80 Data: 18/09/2020