25 de janeiro de 2020

Franca

PROBLEMAS NO ASFALTO

Carro perde a roda após motorista cair em buraco no Centro

Comerciante passou em buraco na rua Padre Anchieta, na noite dessa quarta-feira, 11, e com o impacto a roda do veículo saiu .

Franca 12/12/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: WhatsApp GCN
Roda do carro saiu depois que motorista caiu em buraco na rua Padre Anchieta, no Centro de Franca
O carro de um empresário acabou sem a roda depois que o motorista caiu em um buraco na rua Padre Anchieta, região Central, na noite dessa quarta-feira, 11. Olímpio de Abreu de Oliveira, 33, seguia pela via quando não conseguiu desviar do buraco. Com o impacto, segundo o empresário, a roda do veículo se soltou e ele precisou de ajuda para remover o veículo. O trânsito ficou lento. No momento do acidente chovia. 
 
“Eu utilizo o veículo tanto para trabalhar como para coisas particulares e por isso é o dia todo passando em buracos. Quando passei neste buraco em específico a roda já soltou na hora e o pivô quebrou no meio de tanto impacto. Estava em baixa velocidade e só por isso o estrago não foi maior, com certeza se estivesse em uma avenida em alta velocidade o carro teria capotado e poderia ter me ferido”, conta ele que deve ter um prejuízo de mais de R$ 600 com o conserto dos estragos no veículo.
 
Proprietário de uma franquia de lavanderia, o empresário percorre vários pontos da cidade diariamente e afirma encontrar buracos por todas as partes. “Caio em buracos umas cinco vezes por dia, todo dia. Essa Franca está uma vergonha. O problema não é isolado, é em toda a cidade, Norte, Sul, Leste e Oeste, Franca inteira está com buracos.”
 
Tapa-buraco
 
Mesmo com a chuva, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o serviço de tapa buracos segue normalmente. Três equipes atuam nesta quinta-feira, 12, nas regiões Sul, Leste e também na área Central. Já o recapeamento, responsabilidade da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), é feito no Jardim Ângela Rosa.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Paula
    12/12/2019
    Então sr vereadores cadê o nosso recapeamento q os sr foram contra .....né a população está de olho e a mídia q vem falando tanto de buracos nem comenta q os sr vereadores foram contra da recapiar as ruas só crítica o Globo
  • LILIANE CRISTINA PULHEIS
    13/12/2019
    Então e para praticarem multas abusivas , sao bons, cade os investimentos ????? pois as arrecadações de multas , vão p onde?????Ando mais de 100 km dia tambem, e as raizes de arvores tambem estao arrebentando com o asfalto da av do Wall Mart, danificou meu carro , alem dos buracos por toda cidade. As multas abusivas setao aqui p eu pagar e nao tenho condições.E ai como que fica????????Sendo sempre indeferida
  • Helcio Martins Tristao
    13/12/2019
    E o prefeito insiste em dizer que a cidade está uma belezura, parece que ele está precisando ir a um oftalmologista, acredito que ele já tenha caído num buraco desses, mas provavelmente deve ter pensado \"toda obra de arte tem um custo\" ....
  • Hodair Santos
    13/12/2019
    Buracocyt-sp esse deveria ser o nome de nossa \'belezura\' de cidade
  • Beltrame Custódio
    14/12/2019
    De uma forma ou de outra a administração pública está fomentando a economia francana, imagina o valor que está rapaz terá que desembolsar com guincho e oficina! É Franca sempre.na vanguarda. Kkkkkkkk
  • Paulinha
    14/12/2019
    Processa a Prefeitura. Absurdo... prefeito de Mérida..
Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

30°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: