24 de fevereiro de 2020

Franca

MORTE NO TRÂNSITO

Familiares e amigos se despedem de mecânico morto em acidente na Presidente Vargas

Henrique César Miras, 37 anos , descia pela avenida quando no cruzamento com a Benedito de Menezes acabou sendo atingido pela motorista

Franca 04/01/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: WhatsApp GCN
Henrique Miras conduzia sua moto quando envolveu-se numa colisão com um Corolla
Um grave acidente de trânsito movimentou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros neste sábado, 4. Um motociclista acabou morrendo após uma batida no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Benedito de Menezes, nas proximidades da CPFL.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Henrique César Miras, 37 anos , descia pela avenida quando no cruzamento com a Benedito de Menezes acabou sendo atingido pela motorista de um Corolla. Com o impacto, o motociclista caiu e o veículo acabou capotando. Socorrido em estado grave, Henrique não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A mulher que dirigia o veículo também se machucou e foi socorrida. Henrique era muito conhecido. Mecânico, tinha uma oficina na avenida Presidente Vargas. 

O corpo de Henrique Miras está sendo velado no São Vicente, sala 4. O sepultamento está previsto para este domingo, dia 5, às 16 horas, no cemitério Jardim das Oliveiras com trabalhos da Funerária São Francisco. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: