17 de janeiro de 2020

Franca

TENTATIVA

Homem é preso após tentar furtar casa de prefeito

Segundo a Polícia Militar, o prefeito e sua mulher estavam dormindo quando perceberam a presença do criminoso, que se assustou e fugiu.

Franca 4 dias atrás -
Após o crime o homem foi levado até o plantão policial de Franca, onde foi preso em flagrante
Um homem de 48 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 14, após tentar furtar a residência do prefeito de Rifaina.

Segundo a Polícia Militar, o prefeito e sua mulher estavam dormindo quando perceberam o momento que o criminoso acendeu a luz de um quarto e se assustou com a presença do casal na residência. O criminoso teria se assustado e fugido.

A Polícia Militar foi acionada e informada das características do indivíduo. Em patrulhamento os PMs encontraram o homem e o abordaram. Levado até a casa do prefeito, o mesmo logo reconheceu o homem como o invasor de sua casa.

Ainda segundo a Polícia Militar, por volta das 21h o homem foi abordado nas proximidades da rodoviária da cidade, mas nada de ilícito foi constatado e foi liberado. Mas por volta das 1h20 da manhã, ele foi até a residência do prefeito, pulou o muro e entrou na casa por uma janela.

Após o crime o homem foi levado até o plantão policial de Franca, onde foi preso em flagrante.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

25°
17°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: