24 de fevereiro de 2020

Obituários

LUTO

Radialista Sérgio Roberto morre aos 64 anos

O radialista Sérgio Roberto morreu nesta terça-feira, 14, aos 64 anos, após sofrer parada cardíaca.

Obituários 14/01/2020 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução Facebook
O radialista, que era casado com Dulce, já havia passado por várias intervenções cirúrgicas nos últimos anos, colocando pontes de safena, stent e submetendo-se também a sessões de hemodiálise.
O radialista Sérgio Roberto morreu nesta terça-feira, 14, aos 64 anos, após sofrer parada cardíaca. Sérgio estava internado em decorrência de uma infecção no intestino e urina. Seu quadro piorou nas últimas horas, quando acabou também contaminado por uma bactéria no sangue.

O radialista, que era casado com Dulce, já havia passado por várias intervenções cirúrgicas nos últimos anos, colocando pontes de safena, stent e submetendo-se também a sessões de hemodiálise.

Na semana passada, sua filha Deborah narrou o drama em uma rede social. “Meu pai ainda está internado em relação a infecção que tinha no intestino e urina. Está melhor. Porém, está com uma bactéria no sangue e essa foi para o coração.” 

Sérgio Roberto trabalhou nas três emissoras de rádios (AMs) de Franca, fazendo grande sucesso na década de 90 com programas de distribuição de prêmios aos ouvintes. Teve também uma coluna no jornal Comércio da Franca, onde fazia análises sobre as principais loterias do país.

Ele era natural de Ribeirão Preto e torcedor fanático do Comercial, mas há muitos anos morava em Franca. Seu velório ocorrerá após as 17 horas, na sala 8 do São Vicente. Já o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira, às 15 horas, no Cemitério da Saudade.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Necrológico

CLIMA EM FRANCA

27°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: